Sou um cachorro

Sempre morei um casas ou apartamentos de piso escuro. Ou eram aqueles tacos de madeira retangulares, ou era um ajulezo escuro, meio <coloque aqui um daqueles nomes de cor bizarros>. Talvez por isso nunca tenha percebido algo que só fui me dar conta agora.

Recentemente me mudei para um apartamento de piso claro. Não sei a cor direito, só sei que é muito claro, qualquer fio de cabelo no chão é percebido de longe. E foi aí que comecei a perceber que eu solto muito pêlo.

Todos os dias surgem mais e mais pêlos pela casa. Na sala, no quarto, no banheiro. São fios de cabelo, pentelhos (só no banheiro, tá pensando o quê?), pêlos da perna e do braço. A quantidade que se acumula em uma semana é inacreditável. Como é que eu nunca percebi isso antes? (eu sei que já respondi, foi por causa dos malditos pisos escuros)

Nunca mais reclamo de cachorro nenhum.

Deixe um comentário

